Amanhã para sempre

ultimabarriga

Meu amor,

Nasces amanhã. Estaremos todos juntos amanhã. Para sempre.

Não consigo escrever mais nada. Não sinto mais nada. Só a ti.

Mãe.

2 responses to “Amanhã para sempre

  1. Felicidades para esta nova etapa. Quando a minha filha nasceu ficava muito tempo com ela sobre mim. Pele na pele. O cheiro. Costumava pensar como poderia ter cabido no meu ventre. E os dias foram passando e ela foi ficando cada vez mais crescida. Hoje em dia, passados quase 11 anos ainda temos esses momentos. O amor a um filho é um amor físico. Tal como as saudades. Há uma vontade irresístivel de cheirar, mordiscar… acarinhar. Não importa o tempo (acho) ou a idade.
    Em Setembro vou pedir-lhe um paperlovetoy para lhe oferecer no seu aniversário – final de Novembro. Gosto muito do seu projecto. Porque é, sobretudo, um projecto de afectos.
    beijinhos

  2. Muito obrigada pelas suas palavras🙂
    A maternidade é de facto algo quase irreal de tao bom…
    Fico muito feliz por saber que o projecto que eu criei com tanto carinho consegue chegar até outros corações, da maneira que eu imaginei.
    Até Setembro😉

Deixe uma Resposta

