33 anos/36 semanas

barrigaAbril1

Hoje é o dia da Terra. Hoje é também o meu dia. Hoje é, acima de tudo, o nosso dia, D..

Eu faço 33 anos, um número duplamente perfeito. Tu completas 36 semanas dentro de mim (número triplamente perfeito, portanto). Como vives também dentro do teu pai, hoje é também o seu dia. Que bonito é que o meu aniversário seja simultaneamente de nós os três, da nossa família.

Ainda não nasceste e já transformaste tanta coisa… Transformaste, sem dúvida, este 22 de Abril: é o meu primeiro aniversário grávida e, por causa disso, por tua causa, posso celebrá-lo descansada, sem estar a trabalhar. Posso, de facto, oferecer-me um dia diferente.

D., tu és a melhor prenda de sempre e, mais uma vez, comprovo que os melhores presentes somos nós próprios que os criamos e que a felicidade são momentos, são instantes na vida. Há instantes que duram, no entanto, para sempre. Como tu. Vai ser tudo diferente para sempre, dizíamos eu e o teu pai ontem, mas vai ser tudo melhor para sempre.

Parabéns a nós, então, a ti, a mim, ao pai, à Terra. À nossa união.

Deixe uma Resposta

