Início!

pao

Iniciei 2015 a trabalhar, sim, trabalhar, mas com um sorriso nos lábios.

No dia 1, avancei mais um pouco na arrumação daquele que será o quarto do bebé. Não podendo abusar, fui devagar selecionando o que ficará guardado na arrecadação e aquilo de que tenho mesmo de me despedir. Começamos o ano a trabalhar, então, disse ele, sim, é verdade, mas estou contente, é para o bebé! As palavras surgiram, assim, genuinamente. Sim, eu estou contente🙂

No dia 2, levantei-me mais cedo e passei o dia a acabar os paper toys que tinha mesmo de enviar hoje. Missão cumprida! Por mais que eu adore fazer os meus paper toys, concentrei-me o mais possível para aproveitar bem o tempo, porque tinha um prazo para cumprir e porque, sim, agora quero mesmo dedicar-me ao pequenino ser que já sinto mexer todos os dias dentro de mim. Para celebrar, experimentei fazer algo que me apetecia há muito tempo, pão caseiro! E seja por acaso, seja por influência da criança, saiu-me um pão Mickey que, além de bem giro, está bem bom!

Amanhã, rumamos à “Suécia” para comprar o berço e o trocador. O tempo passa rapidamente, a barriga cresce e há um gato cá em casa que precisa de ser treinado para a chegada do novo inquilino.

Ah, 2015, estamos a começar bem!😉

Deixe uma Resposta

