Vamos lá, 2015!

barriga

Por causa de um comentário de uma rapariga, num blogue que eu pensava não estar já visível, descobri um texto meu sobre a entrada em 2014. Entre outros textos, que gostei de reler, aquele sobre a triste forma como iniciei o ano que agora passará a ser passado fez-me, apesar de tudo, sorrir. A felicidade é, de facto, muito relativa.

É-me impossível fazer planos para 2015, porque ter um filho a caminho nos altera totalmente qualquer percurso. No entanto, desejos tenho alguns: um parto sem complicações, nem para o bebé nem para mim; um filho saudável, cheio de força, que tenha pais à altura, saudáveis e fortes também; a continuação do projecto que iniciei em 2014 e que me tem trazido tantas alegrias (sim, estou a escrever este post numa pequena pausa que ofereci a mim mesma, pois a seguir mais um paper toy me espera, mas ainda bem!); uma parceria e novas perspectivas de trabalho; mais tempo, muito mais, para estar com quem amo e com quem me ama.

Amanhã, entro nas 20 semanas, metade do caminho está percorrido! Vamos lá, 2015!

(Um excelente ano novo para todos!).

2 responses to “Vamos lá, 2015!

  1. Inês, este Ano Novo já começou muito bem para vocês e só se espera que melhore. Gosto de ler-te feliz e positivamente expectante com a vida. Desejo-te acima tudo, quer para este ano,quer para os que aí vêm que te sintas feliz … e muita saúde, paz e amor para a tua família. Beijinhos*

Deixe uma Resposta

