Quanto mais caminho, mais quero caminhar

Trabalhar

Os dias têm passado depressa, quase tão depressa quanto o bater do meu coração sempre que o meu sonho faz o o meu mundo pular e avançar, como na canção.

Desde que partilhei este projecto, que é de trabalho, mas também é de vida, passei a ter tarefas novas, responsabilidades novas, e, no entanto, um sorriso renovado, todos os dias.

Nos últimos dias, dei por mim com uma agenda nova para preencher: mensagens para responder, orçamentos para enviar, material para comprar, paper toys para desenhar, cortar, montar, embalar e enviar. Não, os dias não aumentaram, mas eu ando a tentar, e a conseguir, esticá-los.

Ouço-me a mim própria, por dentro, estás a ir bem, continua, anda! E eu sigo. Não tenho olhado para trás.

Fotografia: The Framers

 

2 responses to “Quanto mais caminho, mais quero caminhar

  1. 😉 lá está a (muito) boa razão que afetou a tua assiduidade às visitas na blogosfera! Força para esses passos largos que dás ao encontro de coisas que te fazem bem e feliz! Beijinho*

Deixe uma Resposta

