A sonhar acordada

sonho

A mudança é um tema recorrente neste blogue, eu sei. Porque a anseio tanto, porque sinto que com ela também eu hei-de chegar até mim e a quem amo. Já aqui tinha escrito que ela vem devagar, a mudança, mas só hoje me apercebi que ela pode chegar quase sem nos darmos conta. Que, quando a mudança é construída por nós (não é sempre?), a espera quase deixa de existir.

Hoje, enquanto organizava mentalmente a minha manhã, compreendi que as principais tarefas consistiam na construção dessa tal mudança que eu tanto quero. O tempo extra que o dinheiro a menos me trouxe tem-me permitido avançar com o meu projecto, tem-me permitido avançar comigo própria. Em breve, publicarei aqui este sonho que está a tornar-se realidade, corrijo, que eu estou a tornar realidade.

Mais uma vez, a ajuda e o apoio de quem amo é fundamental. Este projecto é nosso. ♥

P.S.: Ana Fernandes, por incrível que te possa parecer, lembrei-me de ti quando fiz esta descoberta hoje de manhã.

4 responses to “A sonhar acordada

  1. Essa tomada de consciência é um caminho muito particular nas circunstancias de cada um. É uma mudança que começa no mais intimo de nós, pode começar por ser dolorosa mas fico feliz que estejas agora a experienciar o lado mais sereno e confiante que nos traz à vida. E ainda teres com quem partilhar isso torna tudo mais doce e real… Que bom Inês! Obrigada por partilhares essas palavras. Vou daqui com um sorriso daqueles que se estende até à alma😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s