Desejo sonhado. Sonho desejado.

Prefiro usar as minhas fotografias, porque são minhas e ilustram aquilo que sou ou aquilo que quero transmitir. Neste caso, não posso fazê-lo, porque ainda não há fotografias assim. Ainda não há momentos assim. Mas, hoje, o desejo acertou-me em cheio, não no estômago, mas no ventre. No coração.

Talvez sonhe com uma vida dentro de mim, esta noite, a dormir, porque passei parte do meu dia a sonhar com ela, acordada.

(A fotografia é maravilhosa, não é?)

2 responses to “Desejo sonhado. Sonho desejado.

Deixe uma Resposta

