2013 quase no fim e o Natal já aí

2013 foi um mau ano, com poucas coisas muito boas à mistura. Sobre essas, escreverei mais tarde.

Está quase no fim e antes da entrada em 2014 ainda vem o Natal, já amanhã. Um dos únicos Natais tristes, com uma das avós no hospital. E é a sua solidão, se não vier para casa, o que mais me dói.

Mas há outro avô, não meu, que vai passar o Natal em casa, com os netos e isso deixa-me feliz, pelo avô e pela neta, de quem gosto tanto.

Há uma menina pequenina que está também no hospital, e dois pais aflitos, a quem deixei hoje uma surpresa à porta de casa. Foi o melhor do meu dia.

Há também uma rapariga que não conheço, e cujo blogue sigo, para quem 2013 foi “O ano”, aquele em que a sua vida, apesar de bastante dor, se encheu de amor e felicidade.

Há também uma irmã que, no meio desta crise, foi aumentada e cuja empresa própria está a progredir.

Há, em mim, uma tristeza instalada, uma zanga latente, uma desilusão enorme. No entanto, há também uma resolução crescente e um desejo secreto que me faz avançar.

Vamos lá, Natal, hás-de ser o que tiveres de ser.

2013, contigo ajusto contas depois.

(Feliz Natal a quem por aqui passar!)

One response to “2013 quase no fim e o Natal já aí

  1. Olá Inês, não raras vezes me lembro de ti e pergunto-me “como estará aquela menina?” meninas é o que somos sempre e devemos cuidar de ser independentemente da mulher responsável que podemos revelar. espero que 2014 te traga muitas coisas boas, quer das que desejas quer daquelas que acontecem sem contarmos. Procura todos os dias fazer algo que te faça feliz, por pouco que seja, não esperes dos outros o reconhecimento e sê grata à vida, estes podem ser gestos que ajudam a viver melhor aqueles dias mais tortos. Tudo de bom Amiga😉 Beijinho!!

Deixe uma Resposta

