Pensar pode ser o melhor remédio

Eu devia parar mais vezes para pensar bem nos meus sonhos e naquilo que, embora eu me esqueça, já consegui alcançar.

Sempre quis ter um livro ilustrado por mim… Tenho. Já não me revejo naquelas ilustrações, mas são minhas. Por causa desse livro, e do precurso que fiz depois dele, já fui a duas escolas conversar sobre Ilustração e desenvolver duas oficinas com crianças.

Sempre quis ter alguma formação artística… Tenho. Consegui-a já a trabalhar, paguei-a do meu bolso. Por causa dessa formação, já consegui expôr três vezes o meu trabalho e fiz mais oficinas de ilustração com crianças. Por causa dessa formação, estive lado a lado com alguns dos meus ilustradores portugueses favoritos. Por causa dessa formação faço parte de um colectivo com pessoas especiais.

Sempre quis desenhar a capa de um cd… Estou a fazê-lo agora. O próximo álbum dos rapazes tão vintage do vídeo (em cima) tem a minha marca. Por causa deste trabalho, descobri mais amizade e aprendi coisas novas.

Hoje, parei para pensar nisto. Fez-me bem.

One response to “Pensar pode ser o melhor remédio

Deixe uma Resposta

