Tratar-me bem

lanche7

lanche3

lanche2

Lanche1

lanche4

lanche5

Hoje é o meu último dia de férias. Não terei, à partida, dias de descanso nos próximos 11 meses, por isso decidi que Hoje faria apenas o que me apetecesse e nada mais do que isso.

Depois de passar quatro horas na cozinha, a fazer um belíssimo bolo de coco e lima (sobre o qual farei um post noutro dia) e a preparar hambúrgueres de grão e pimento (para o jantar e para o meu primeiro almoço deste ano de trabalho), pensei que merecia uma pausa bem descansada. Assim, preparei o meu saco de piquenique e fui para o jardim disfrutar o fim de tarde com um lanche (duas fatias do bolo já arrefecido e um iogurte líquido biológico – também já há no supermercado! Yey!). Levei também o livro que se vê na fotografia, para ler e reflectir, para me imbuir de pensamento positivo, de boa energia.

Ah, escolhi a melhor sombra (mas que me deixasse os pés ao sol), estendi a minha manta de Verão, descalcei-me, comi devagar… estiquei as pernas e, encostada a uma árvore, li e relaxei.

No fim, foi só refazer a trouxa, sentir a brisa, vestir um casaco leve e dizer bem-vindo, Setembro

2 responses to “Tratar-me bem

Deixe uma Resposta

