Os momentos felizes

Outono

Outono1

A vida que tenho pode ainda não ser aquela que eu quero ter, mas, apesar disso, é uma vida recheada de momentos felizes. Alguns desses momentos são únicos e irrepetíveis, outros são  mais fáceis de recuperar dentro dos dias, mesmo dentro dos mais agitados.

Partilho convosco duas mãos cheias desses momentos…

O dia em que conheci a minha irmã e a descobri dentro de uma alcofa vermelha, em cima da mesa de jantar da minha avó;

A primeira vez em que peguei na minha irmã ao colo, nesse mesmo dia;

O beijo tímido e de raspão que eu e o P. demos no dia em que nos vimos pela primeira vez;

O convite do P. para dançar, num palco com imensa gente, estas férias, no festival Andanças, na minha terra;

A mensagem que recebi hoje de uma daquelas amigas-irmãs, daquelas em que pensamos todos os dias, mesmo que não falemos com elas: “Depois de um fim-de-semana inteiro contigo sinto ainda mais a tua falta”. (♥)

—-

Cada chegada à minha terra (sinto uma felicidade que não sei explicar);

Atravessar o jardim até casa, depois de beber um café com a minha mãe (hoje também com a minha irmã!);

Sentir o P. tapar-me com o lençol quando o sono agitado me destapou;

Os mini-concertos que acontecem cá em casa enquanto o jantar se faz;

Ter um café que é como uma casa, onde eu e duas grandes companheiras nos reunimos e existimos só para nós, onde nos recebem como em mais lado nenhum.

—-

E faltam aqui tantos momentos, tantos, tantos, tantos…🙂

 

 

 

Deixe uma Resposta

