Doce Setembro

Summer

Summer1

Setembro chegou. Discretamente. Quase sem que eu desse conta. Como eu gosto.

Setembro é sinónimo de renovação, da proximidade do Outono, a minha estação de eleição. Setembro é o mês em que a azáfama humana se instala enquanto a Natureza inicia um período de tranquilidade, de quase silêncio.

Gosto de iniciar Setembro assim, sem alarido, na moleza dos dias em que começamos a preparar-nos para voltar ao trabalho.

Este não tem sido um bom ano, sobretudo por minha causa, por me sentir com pouca força, física e mental. O meu sistema imunitário ressentiu-se e as várias maleitas que me têm acompanhado são disso uma prova. Há que levantar a cabeça, há que tratar do corpo e da alma, há que aceitar que não tenho outra hipótese senão tentar.

As fotografias mostram um dos momentos felizes das férias, dos dias todos que passamos juntos. No próximo post, faço uma lista desses momentos.

Deixe uma Resposta

