Equinócio

Pista

Hoje, os problemas que me têm acompanhado, quase subterraneamente, latentes, à espera de explodir, vieram novamente sobressaltar-me. À porta fechada, mas directamente. De frente. Sem que eu pudesse respirar fundo antes de os enfrentar.

Respirei depois e, talvez porque eu sabia que este dia haveria de chegar, uma possível solução começou a formar-se dentro de mim. Em vez de procurar o buraco negro onde é tão mais fácil perder-me, procurei uma constelação que me salvasse, que me indicasse para onde seguir. Talvez ela tenha estado sempre aqui e eu insistisse em não a ver. Talvez eu esteja um pouco mais corajosa agora.

Mudar de vida tem sido o meu principal objectivo, porém hoje percebi que poderei ter de mudar apenas um pouco da minha vida. O resto há-de estar noutra constelação. Quem sabe eu me celebro no próximo equinócio.

Deixe uma Resposta

