Foco

luminosa

luminosa1

luminosa2

A minha máquina fotográfica tem um foco manual e eu adoro, porque a torna mais “humana”, porque a sinto quase parte de mim. Mais do que pelos meus olhos, puxa pela minha visão, pela minha atenção. Ao focar, eu foco-me. Foco em mim a felicidade.

Apesar disso, dessa busca pela fotografia bem focada, dou por mim apaixonada pela luz etérea, cor de sonho, das tentativas. E, fotografia por revelar que sou, continuo a tentar. Até à cor da realidade.

(Obrigada, mana).

One response to “Foco

Deixe uma Resposta

