Recomeçar

Botão

Recomeçar não é fácil. Tomar essa decisão é ainda mais difícil.

Dizer “eu quero” não basta. É preciso querer mesmo e dar o salto.

Fui quase obrigada a parar uns dias, a sair da bolha pegajosa que me travava os movimentos e me toldava o pensamento. Fui forçada a descansar. E parei. E descansei. Estive sempre a trabalhar, no entanto. E tive uma amostra do que poderia ser a minha vida se eu a vivesse de outra forma.

O querer cresceu cá dentro e a decisão começou a formar-se forte na cabeça e no coração (embora este seja tão difícil de apaziguar).

Entretanto, regressei ao meu lugar, cheirei a minha terra de eleição e vi a Primavera renascer aos poucos. Decidi, aí, que no meu mês, naquele em que nasci, eu daria o primeiro passo para renascer.

Pode ninguém responder-me. Pode este caminho levar apenas a um beco sem saída. Mas, hoje eu quero. Hoje, eu quero mesmo. Hoje, isso vale muito.

—-

Baby steps to start again.

Deixe uma Resposta

