A vida a acontecer

Ontem, contrariei o meu espírito bicho-do-mato e convidei uma colega de curso para beber café. A nós juntou-se outra colega e acabámos a beber chá numa “mercearia” onde adorava levar as minhas pessoas. No caminho, partilhei com essas colegas as minhas memórias daquela rua, do quiosque, que ainda lá está, onde passei parte do Verão a trabalhar com o meu avô, das tardes que passei a dançar com os reformados daquela zona.
À noite, estive com amigos, com os sobrinhos do coração, abracei e fui abraçada e beijei uma nuca de bebé. Adivinhei a vinda de um sobrinho novo, ou pensei que sim, porque afinal são gémeos (e do amigo mais improvável)!
A vida acontece, de facto. Todos os dias. mesmo que não estejamos preparados para ela.

—-

I’m happy. That’s all in few words😉

One response to “A vida a acontecer

Deixe uma Resposta

