A luz. Ao fundo do túnel. Ao fundo de mim.

Regresso27

Hoje, não fui capaz de chegar a todos. Não fui capaz de cumprir todas as tarefas que, sem noção do que isso implica, me impõem. Hoje, tive vontade de parar e chorar ali mesmo. Apesar disso, continuei a trabalhar e a dar-me a 100 por cento a quem ainda me diz tanto. Por isso, apesar de tudo, eu estou de consciência tranquila, porque fiz tudo, mas tudo o que podia.

Embora os últimos dias tenham sido de escuridão, eu sei que esta minha perseverança me serve de candeia, por vezes, de archote.

Um dia, alguém me disse Tu és a minha luz ao fundo do túnel. Hei-de ser a luz ao fundo de mim.

—-

Today, I was not able to reach everyone. I was not able to fulfill all the tasks they impose me. Today, I wanted to stop and cry right there. Nevertheless, I continued to work and gave myself 100 percent to whom is so important to me, still. Nonetheless, I have my conscience clear, because I did everything I could.

Although the last few days have been dark, I know that my perseverance is my lamp, sometimes, my torch.

One day, someone told me you are my light at the end of the tunnel. I will be the light at the end of me.

Deixe uma Resposta

