Roupa nova

Regresso15

A minha companheira tem roupa nova. Fica-lhe um bocadinho grande, mas serve perfeitamente para proteger a objectiva.

Fiquei muito contente quando cheguei à loja e vi esta mini-touca feita especificamente para mim! Fiquei muito contente porque a pessoa que a fez mostrou grande satisfação por ter conseguido criar aquilo que eu visualizara na minha cabeça apenas.

Queria agradecer-lhe aqui e deixar-vos o link da loja para que a pudessem visitar. Contudo, apercebi-me de que não sei o nome da senhora que me sorriu por trás do balcão, que dedicou tempo a este artigo, que trocou comigo impressões sobre o estado do país e das pessoas. Eu não sei o nome daquele sorriso. Dá que pensar.

Procurei pelo sítio da loja, na Internet, mas, pelos vistos, não tem. Deixo, ainda assim, o nome e a localidade: Engomar com Arte, Santa Iria de Azóia.

—-

New clothe😉

2 responses to “Roupa nova

Deixe uma Resposta

