Sem regresso

Esta madrugada, morreu a mãe de um grande amigo meu. Num segundo, regressei à minha adolescência apenas para me despedir de parte dela.Queria estar perto, para nos despedirmos juntos.

Entre preparativos para uma festa de Natal, entre os risos e gritos das minhas crianças, entre os rostos companheiros, dei por mim a camuflar as lágrimas, a empurrar a dor para o fundo de mim.

Talvez mais logo, entre braços fortes.

—-

Without picture today, in Portuguese only (again). Pain. Sorry.

Deixe uma Resposta

